Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 09 de Fevereiro de 2012 às 08:33

    Imprimir


Ilustração
O traficante Leonel Barbosa Nunes, de 35 anos, foi preso após ser flagrado com cerca de dois quilos de maconha. Ao perceber a aproximação da viatura, ele saiu correndo com a faca que estava usando para cortar a droga. Detido, ele disse que estava no local fumando maconha. Ao retornar ao local, os policiais apreenderam 15 pedaços grandes do entorpecente. Leonel, então, confessou que estava cortando os tabletes para vender a maconha em pedaços. A prisão ocorreu anteontem à noite na Rua da Felicidade, no bairro Pedregal, na Capital.

Segundo os policiais, ele havia estacionado seu automóvel, um I30, ao lado e havia a suspeita que tinha escondido mais entorpecente no veículo. No carro, após uma revista, os policiais apreenderam R$ 1.550 em notas miúdas. Ele levou os policiais até a casa dele, onde entregou mais R$ 200.

Conforme os PMs, havia a denúncia de que naquele trecho da rua funcionava uma movimentada “boca-de-fumo”, mas se surpreenderam ao se deparar com o traficante cortando maconha. Leonel explicou que vendendo em pedaços menores, o lucro também é maior. Ele acrescentou que os viciados o procuravam naquele local, não sendo preciso sair para oferecer o produto.

“Geralmente o trabalho de embalar trouxinhas ou preparar em pedaços é sempre realizado em local fechado. Descobrimos que os traficantes já estão fazendo isso no meio da rua”, observou um policial.

Levado ao Plantão Metropolitano, Leonel foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. O veículo, que está em seu nome, também foi apreendido. (AR)




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/59934/visualizar/