Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sábado - 26 de Outubro de 2013 às 16:37

    Imprimir


Depois de provocar susto na população com o incêndio que começou na tarde de ontem, a Arena Pantanal é mais uma vez palco de situação, no mínimo, anormal. Quatro homens, sendo que três trabalhavam nas obras, foram presos em flagrante, na noite desta sexta (25), por tentar furtar fios de cobre usados na construção do estádio, situado no bairro Verdão, em Cuiabá. A prisão foi feita após a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) receber denúncia sobre a ação dos suspeitos.

A Polícia Judiciária Civil prendeu Cleuson Rodrigues do Nascimento, 35, Rider Jorge da Silva, 36, Rodrigo da Silva Cruz, 28, e Roniney da Silva, 22. Os quatro foram flagrados tentando roubar o material em um veículo Fiat Strada e um Gol e, sem seguida, autuados por tentativa de furto qualificado.

Os suspeitos foram avistados pelos investigadores da Derf, que montaram campana próxima às obras e viram um dos suspeitos estacionando a pick-up no local e abastecendo a traseira do carro com os fios de cobre. O homem foi abordado e conduzido à delegacia. No entanto, os policiais continuaram o monitoramento e logo avistaram mais dois suspeitos chegando no local para pegar o material e outro, que estava escondido na construção. Os três foram levados para a delegacia.

Cleuson Rodrigues era um dos trabalhadores das obras da Arena Pantanal. Também conhecido como Quinho, ele possui oito passagens por roubo qualificado praticado em empresas, residências e caixas eletrônicos. A Polícia Judiciária Civil apurou, ainda, que ele já teve três mandados de prisão cumpridos e estava com uma ordem de prisão em aberta. Já Rider Jorge da Silva, que também é funcionário da construção, tem passagens por homicídio qualificado e Roniney da Silva antecedentes por crime de receptação.

Em depoimento, Roniney, que dirigia a pickup, alegou que comprou o material de uma pessoa que ele não soube identificar. O condutor do Gol, Rodrigo, afirmou que recebeu uma ligação de um dos trabalhadores da obra para ir buscar o material na Arena Pantanal.

De acordo com a polícia, os objetos apreendidos passarão por perícia para saber a quantidade em metros dos fios que seriam subtraídos. Os presos serão encaminhados ao Centro Ressocialização de Cuiabá. (Com assessoria)
 





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/6012/visualizar/