Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 06 de Fevereiro de 2012 às 13:48
Por: Izabel Barrizon

    Imprimir


Maria Eunice, mãe de Katsue Stefane Vieira, 25, cujos restos mortais foram encontrados dentro do forno de uma pizzaria na última sexta-feira (03), no bairro Barbado, em Cuiabá, prestou depoimento na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na manhã desta segunda-feira (06) e reconheceu as bijuterias encontradas junto ao corpo, um anel e uma pulseira.

Ela também esteve no Instituto Médico Legal (IML) da Capital para colher material que identificará por meio de DNA, se a ossada é realmente da filha. O depoimento aos delegados Silas Caldeira e André Renato Gonçalves durou cerca de 90 minutos. A mulher não quis falar com a imprensa.

A ossada foi encontrada na última sexta-feira (3), dentro do forno de uma pizzaria, na rua N, do bairro Barbado, em Cuiabá e chocou a comunidade. Segundo a Polícia, o corpo teria sido esquartejado antes de ser lançado ao fogo no forno. O suspeito de ter cometido o brutal assassinato é Weber Melques Vernandes de Oliveira,22. O rapaz teria conhecida a vítima em uma boate, no bairro Alvorada e a convidado para ir até sua casa, usar drogas. (Colaborou Gláucio Nogueira)





Fonte: Do GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/60249/visualizar/