Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 03 de Fevereiro de 2012 às 09:54

    Imprimir


Ilustração
A Polícia Civil prendeu quatro dos seis integrantes que tentaram assaltar o proprietário de um posto de combustível para roubar um malote com cerca de R$ 80 mil. Só não obtiveram êxito porque a vítima saiu em uma picape S10 e outros dois veículos saíram atrás, o que fez com que os bandidos errassem o alvo e rendessem o motorista do carro errado.

Foram presos Wagner Rodrigues Silva, de 20 anos, Reinaldo do Carmo Silva Júnior, de 22, Luiz Henrique da Silva, de 21, e um adolescente de 17. Luiz, que é frentista do posto, é apontado pelos cúmplices como sendo a pessoa que passou a informação do malote com o dinheiro.

A prisão ocorreu anteontem à tarde no Jardim Mossoró, em Cuiabá, quando policiais da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos investigavam um roubo de carro na região. Com eles, os policiais apreenderam uma escopeta de cano curto. O chefe do bando, identificado como Leonardo, e uma mulher, conhecida como Priscila, ainda não foram presos.

Segundo o chefe de operações, policial civil Luciano Testa, o bando estava num Gol prata com vidro fumê pertencente a Leonardo, que reside no CPA. Na terça-feira à noite eles esperaram o dono do posto sair da empresa, no Coxipó, e o seguiram até uma lanchonete onde ele fez um lanche.

“O bando se mostrou frio e calculista. Tinha planejado render a vítima assim que saísse da lanchonete. Acontece que o empresário saiu e outros dois veículos o seguiram, mas foi tudo coincidência”, explicou.

Os bandidos então foram até a casa do dono do terceiro veículo. Rendido, disse não saber onde estava o empresário. A mulher, que estava junto, começou a incitar os demais integrantes do bando para espancar a pessoa para que ele desse conta do empresário.

Na quarta-feira, ao investigar um roubo de carro no Jardim Mossoró, chegaram até o adolescente e também à arma. “Perguntamos do outro assalto e ele acabou confessando a participação nesse (do empresário)”, explicou o chefe de operações.

Os três adultos presos foram autuados por tentativa de roubo e formação de quadrilha. Os policiais acreditam que eles tenham praticado outros assaltos, pois são vários casos de roubos onde aparece uma mulher como cúmplice. (AR).




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/60490/visualizar/