Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 02 de Fevereiro de 2012 às 09:52
Por: Alexandre Alves

    Imprimir


Sete pessoas matam um homem a pauladas em brutal homicídio em MT

De Sinop - Alexandre Alves

José Rota, de 42 anos, foi assassinado a pauladas, socos e pontapés, ontem à noite, na rua Alfredo Lentz, bairro Santa Rita, em Sinop. Pelo menos sete pessoas estariam envolvidas no crime, relata um investigador da Polícia Civil.

A polícia começa as investigações para apurar a motivação do brutal homicídio e descobrir quem seriam os executores. Um homem foi delatado por populares por supostamente ter participado do homicídio. Este homem foi detido e a polícia informa que ele já tem ficha criminal por crime de homicídio.

“Este suspeito, que disse ter 17 anos, foi apreendido e será investigado, já que ele estava nas redondezas do crime e com a roupa suja de sangue. Já temos a informação de que a maioria dos que tiveram participação no assassinato é menor de idade”, disse a fonte, acrescentando que o acusado parecia estar sob efeito de entorpecentes no momento da prisão.

O corpo de José Rota foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e deve ser liberado nesta manhã para velório e sepultamento. Segundo a polícia, ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Rota deixa cinco filhos.





Fonte: olh

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/60597/visualizar/