Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 02 de Fevereiro de 2012 às 09:02

    Imprimir


O motorista Roney Cândido da Silva, de 35 anos, foi preso ao ser flagrado com um revólver calibre 38 escondido num Gol branco que ele dirigia. A prisão ocorreu ontem de madrugada na Avenida Filinto Muller durante uma ronda de rotina. Ao verificar o carro, localizaram a arma.

Na Central de Flagrantes, confirmou ser o proprietário da arma, mas não forneceu detalhes onde a adquiriu e nem o preço pago. Alegou que seria apenas para proteção pessoal. Como a arma não tem restrição, o delegado plantonista arbitrou fiança. Após o pagamento, Roney foi liberado.

Policiais plantonistas explicaram que nem em todos os casos de apreensão de algum tipo de arma cabe o pagamento de fiança, mas Roney preencheu os requisitos, ele vai poder responder pelo crime em liberdade.

No entendimento dos policiais que participaram da prisão, mesmo com o pagamento de fiança, a apreensão significa mais uma arma retirada de circulação na Grande Cuiabá. “Mesmo que a pessoa alegue que estava armada apenas para proteção pessoal, esse revólver poderia ter sido roubado por ladrões e usado em alguma ação criminosa”, afirmou. (AR)




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/60606/visualizar/