Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 01 de Fevereiro de 2012 às 10:03

    Imprimir


Ilustração
A agência do Banco Santander do Distrito Industrial teve um caixa-eletrônico arrombado neste fim-de-semana. Os bandidos usaram um maçarico para cortar a frente do caixa.

O que chamou a atenção de policiais da Gerência de Combate ao Crime Organizado que estiveram no local é que os ladrões invadiram a agência em duas madrugadas consecutivas e, mesmo assim, não conseguiram levar o dinheiro.

Segundo os policiais, anteontem de madrugada eles cortaram a parte da frente com um maçarico, mas levaram o equipamento. Ontem de madrugada, retornaram e arrombaram a porta lateral para ter acesso à parte traseira do caixa. Apesar dos dois ataques, nada foi levado e eles ainda deixaram uma lona preta no local.

Segundo a gerência da agência, na segunda-feira o ataque ao caixa foi registrado na Polícia Civil, que ficou de enviar uma equipe ao local. Nesta madrugada, os bandidos retornaram, mas não conseguiram ter acesso às gavetas com o dinheiro.

Conforme o vigia da agência em conversa com a Polícia, no último ataque quatro homens invadiram a agência e fugiram quando perceberam uma viatura da PM fazendo rondas na avenida em frente à agência. Então, deixaram no local uma lona preta que seria usada para disfarçar a luminosidade causada pelo maçarico. Eles teriam fugido em dois veículos estacionados nas proximidades.

Os policiais vão solicitar as imagens do circuito interno de segurança para tentar identificar os assaltantes e confirmar se de fato foram quatro que invadiram o local.

HOSPITAL - No Hospital Júlio Müller, bandidos tentaram arrombar o caixa, mas teriam se deparado com vários funcionários de plantão e desistiram da ação criminosa.

Policiais militares que atenderam a ocorrência disseram ter poucas informações a respeito do caso, uma vez que o caixa não foi danificado. O alvo era um caixa também do Banco Santander.

As duas tentativas estão sendo investigadas pela Gerência de Combate ao Crime Organizado da Polícia Civil. A delegada Ana Cristina Feldner colocou uma equipe no caso. (AR)




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/60651/visualizar/