Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 31 de Janeiro de 2012 às 08:00

    Imprimir


Ilustração
A adolescente Siliene Santos da Silva, de 17 anos, foi assassinada com uma facada no pescoço após uma discussão com outra garota numa casa do Jardim Glória II, onde fazia uma visita. Levada em estado grave ao Pronto Socorro de Cuiabá, ela morreu cerca de quatro horas depois, no início da madrugada. Durante o trajeto, teve várias paradas cardíacas e os socorristas do Samu tiveram que parar o veículo para reanimá-la. O crime ocorreu no domingo à noite.

Para policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o crime seria passional (motivado por paixão), pois a garota, que seria a namorada do dono da casa, conhecido como “Juninho”, teve um ataque de ciúmes e partiu para cima de Siliene, acertando um golpe no pescoço da vítima.

Conforme o relato de familiares, Siliene estava na casa de Juninho, que fica no mesmo bairro onde residia. Lá, teve um desentendimento com a namorada do rapaz, que a perfurou. A criminosa fugiu em seguida. Os policiais não conseguiram o nome da autora do assassinato. O delegado André Renato Gonçalves, de plantão na DHPP, deverá ouvir as testemunhas e pedir a prisão da suspeita. (AR)




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/60723/visualizar/