Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 31 de Janeiro de 2012 às 07:53

    Imprimir


O jardineiro Liverton da Silva Santos, de 21 anos, que traficava drogas no esquema “disquepó”, foi preso ontem de madrugada no Jardim Colorado, em Cuiabá. Com ele, os policiais apreenderam cinco trouxinhas de pasta-base de cocaína escondidas no solado do tênis e R$ 95 em dinheiro na carteira. Na cintura, uma pistola 380mm com 10 munições no pente.

Segundo policiais militares, o jardineiro pilotava uma motocicleta Honda CB-300 de sua propriedade quando policiais que faziam rondas pelas proximidades se depararam com o jovem em atitude suspeita num local escuro.

“Fizemos a revista e nos deparamos com o entorpecente e o dinheiro. Já tínhamos denúncia de que um traficante estava fazendo entrega em domicílio de entorpecente numa moto semelhante”, explicou um dos policiais.

Levado ao Plantão Metropolitano da Capital, o jardineiro foi autuado por tráfico de drogas e também por porte ilegal de arma. Liverton alegou ser usuário, mas não soube explicar o que fazia armado naquele horário, no bairro. Ele será encaminhado para a Penitenciária Central do Estado, antigo Pascoal Ramos, onde ficará à disposição da Justiça. (AR)




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/60725/visualizar/