Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 31 de Janeiro de 2012 às 07:35

    Imprimir


Silvio Marino Thome foi preso ontem de manhã no Shopping Popular. Ele é apontado como o dono dos 33 quilos de maconha e dos 65 galos de briga encontrados em uma chácara no bairro Parque Atalaia, em Cuiabá, no sábado à tarde. Na ocasião, policiais da Delegacia Repressão e Entorpecentes prenderam a esposa dele, Aparecida Neves Vilela e Elicarlo Rodrigo Neto, abordados em um Montana preto com 10 quilos de maconha, e também Olindo Mario Oliveira Nunes e um adolescente de 14 anos, filho do dono da chácara.

“Sílvio conseguiu fugir pelos fundos da chácara, um local aberto, mas hoje (segunda-feira) conseguimos localizá-lo no shopping popular”, informou o delegado Gustavo Garcia Francisco.

Além do tráfico, Sílvio Marino Thome será indiciado pelo crime de maus-tratos de animais, pois ele criava e treinava 65 galos de briga na propriedade. As aves foram apreendidas pela polícia. “Nos primeiros levantamentos ficou claro que a família toda estava traficando”, disse o delegado.

O delegado acrescentou que há algumas semanas os policiais da DRE monitoravam um suspeito que buscaria droga na região. Nas proximidades da chácara, os investigadores realizaram a abordagem de um veículo Montana, conduzido por Elicarlo Rodrigo Neto e, ao vistoriar o carro descobriram 10 quilos de maconha na carroceria.

Como o veículo tinha acabado de sair da chácara, os policiais foram até a propriedade, quando avistaram o dono do imóvel fugindo em direção ao rio. Em buscas pela chácara, os policiais encontraram enterrados, em um buraco no meio do mato, 22 quilos distribuídos em caixas de isopor e um quilo dentro de um veículo Voyage prata, ainda sem placa, totalizando 33 quilos do entorpecente.

Na residência, também foram apreendidos R$ 12 mil, dinheiro supostamente do pagamento dos 10 quilos de maconha apreendidos na picape. Tanto Sílvio quanto sua esposa já haviam sido presos por tráfico de drogas em Mato Grosso do Sul. (AR)




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/60728/visualizar/