Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 31 de Janeiro de 2012 às 07:07

    Imprimir


Ilustração
O administrador de fazendas Miguel Soares de Araújo, de 40 anos, foi preso em flagrante como o mandante do assassinato do caseiro Jackson Ferreira de Oliveira, de 25 anos, morto com quatro tiros na cabeça e mais oito facadas pelo corpo. O assassinato ocorreu anteontem de manhã, numa fazenda da localidade de Cachoeirinha, em Nossa Senhora do Livramento (a 70 quilômetros da Capital).

Segundo policiais da Delegacia Distrital do Jardim Glória, além de Miguel, mais três invadiram a casa da fazenda onde a vítima estava e a executaram com quatro tiros. Não satisfeitos, ainda arrastaram o cadáver em cima de uma grama e o perfuraram. Em seguida, fugiram do local.

Os policiais foram acionados e estiveram no local. Ainda na parte da manhã, saíram atrás dos criminosos e chegaram até Miguel, que foi visto por testemunhas na estrada de chão na entrada das fazendas, mostrando o local para três desconhecidos.

“Na casa dele (Miguel), não o encontramos. Ele havia saído com a picape F1000 dele, que foi localizada escondida numa casa no bairro Asa Bela. As contradições a respeito do crime indicaram que ele contratou os três”, explicou um dos policiais.

Miguel foi localizado entrando na Delegacia de Livramento, quando foi preso pelos policiais que o procuravam. De lá, veio trazido para a Delegacia do Jardim Glória para a confecção do flagrante.

O motivo do crime seria para encobertar outro crime. Jackson teria descoberto o desvio de um caminhão de boiada da fazenda e disse que iria denunciá-lo ao patrão. Com receio de perder o emprego, teria resolvido matá-lo. Miguel negou o crime e achou a motivação absurda.

O delegado Adalberto Antonio de Oliveira acrescentou que as investigações continuam para chegar até os pistoleiros. Ele acredita que, nos próximos dias, todos estarão presos. (AR)




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/60732/visualizar/