Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 25 de Outubro de 2013 às 15:48

    Imprimir


Servidores públicos de Nova Brasilândia receberam a equipe do MT Habita Mais
Nova Brasilândia recebeu a equipe do MT Habita Mais na tarde de quarta-feira (23.10). O vice-governador e secretário de Cidades, Chico Daltro, explicou o funcionamento do programa a servidores estaduais e municipais e falou sobre as vantagens em relação a outros financiamentos habitacionais. “É uma das taxas de juros mais baixas do país e o servidor tem seis meses de carência para quitar a primeira prestação”. Outro diferencial é o prazo: “São cinco anos para que todos os servidores possam resolver suas pendências e adquirir a casa própria”, completou.

O prefeito de Nova Brasilândia, Jamar da Silva Lima, agradeceu a todos os presentes e destacou a visita do vice-governador ao município. Além de autoridades locais, também compareceram à reunião o presidente da Empaer, Valdizete Nogueira e o Delegado da Polícia Civil de Chapada dos Guimarães, Bruno Lima Barcelos.

Nesta semana a equipe do MT Habita Mais também foi para Chapada dos Guimarães e Campo Verde. Duas cidades ainda receberão a comitiva na próxima quinta-feira (31.10): São José dos Quatro Marcos e Campo Novo do Parecis ).

MT Habita Mais – O Programa habitacional é voltado para servidores públicos ativos, inativos ou pensionistas da rede estadual e municipal. O objetivo é facilitar o acesso ao financiamento de imóveis na planta, em construção ou novos, estimulando a construção civil em Mato Grosso.

Programa - Para se cadastrar o servidor deverá acessar o endereço da vicegovernadoria, criar uma senha e preencher o formulário. Após consulta cadastral, o servidor receberá uma resposta sobre sua situação e o valor que poderá ser financiado, de acordo com sua renda. A maior taxa de juros da linha de crédito é 7,9% ao ano, abaixo das oferecidas por outros programas de financiamento.

Dúvidas - Para tirar dúvidas sobre o financiamento ou sobre o programa através da internet, o site oferece as ferramentas ‘Perguntas Frequentes’ e ‘Chat Online’. Também é possível entrar em contato com a Central de Atendimento pelo e-mail mthabitamais@vicegovernadoria.mt.gov.br ou pelos telefones (65) 3613-4555/ 4556/ 4559/ 4460/ 4561/ 4562.

 





Fonte: Secom/MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/6083/visualizar/