Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 25 de Outubro de 2013 às 14:40

    Imprimir


O suspeito de ter assassinato de forma brutal o taxista Izaltino Ribeiro da Silva, de 82 anos, no dia 15 de junho de 2013, foi preso pela Polícia Civil de Campo Novo do Parecis na manhã desta sexta-feira, (25), na Agência do SINE da cidade, onde estava procurando emprego.
 

Com o mandado de prisão, os investigadores da Polícia Civil deram voz de prisão ao suspeito Ederaldo de Lima Silva, de 29 anos e o encaminharam à Delegacia de Polícia Civil, para ser interrogado.
 

Segundo informações do investigador Rômulo A. de Oliveira, após vários meses de investigações, a Polícia conseguiu identificar o suspeito e desde então começou as diligências para efetuar sua prisão. "Depois de cometer o crime, o suspeito foi para o estado de Alagoas e então retornou para Campo Novo do Parecis há poucos dias. Começamos uma nova busca pelo suspeito e hoje, (25), tivemos êxito em efetuar sua prisão", concluiu o investigador.
 

O suspeito nega ser o autor do crime. No inquérito, consta que testemunhas ouvidas afirmaram que ele é o autor do crime e que inclusive, o suspeito teria confessado o assassinato para alguns conhecidos.
 

Ederaldo de Lima Silva poderá responder pelo crime de assassinato ou latrocínio.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/6089/visualizar/