Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 26 de Janeiro de 2012 às 09:49

    Imprimir


O vendedor Gilmar de Figueiredo Silva, de 37 anos, foi executado com quatro tiros de revólver quando visitava uma cabeleireira na Rua Benedito Monteiro, no centro de Várzea Grande. Testemunhas apontam o ex-marido da cabeleireira, um jovem conhecido como Tiago Diogo, de 28 anos, que teria chegado atirando na vítima. O crime passional (motivado por paixão) ocorreu ontem, por volta de 1h da manhã.

Segundo policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHP), mesmo separado há mais de um ano, Tiago ainda não aceitava o fato de a ex-esposa se relacionar com outros homens. “E ele (o suspeito) já estava casado”, observou um policial.

Conforme o relato da testemunha, Tiago chegou a casa procurando pela vítima. Assim que o encontrou, descarregou o revólver e fugiu a pé.

Aos policiais, a cabeleireira negou que Gilmar fosse seu namorado. Alegou que ele era apena um amigo, que foi visitá-la. Com o assassinato de Gilmar e também de Jeferson, a Polícia registrou 19 execuções na Grande Cuiabá no mês de janeiro, sendo 10 na Capital e nove em Várzea Grande. (AR)




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/61004/visualizar/