Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 24 de Janeiro de 2012 às 09:49

    Imprimir


Ilustração
A Polícia investiga a dupla tentativa de homicídio sofrida pelos jovens Rogério da Silva, de 24 anos, e Juverson da Silva Rodrigues, de 22, que esperavam um táxi próximo de um ponto de ônibus no bairro Bela Vista, em Cuiabá. A tentativa de assassinato ocorreu anteontem, por volta das 23 horas. Uma pessoa na garupa de uma motocicleta Titan preta passou pelos dois, atirando. Rogério foi baleado no pescoço e Juverson nas costas. Os dois foram levados ao Pronto Socorro de Cuiabá, onde passaram pelo box de emergência.

Aos policiais que atenderam a ocorrência, as vítimas confirmaram que aguardavam um taxi quando apareceu uma motocicleta com dois ocupantes e um deles atirou. “Não conhecemos quem atirou e nem o motivo. A gente só recorda da camisa vermelha dele, mais nada, não sabemos o que aconteceu”, relataram as vítimas.

Para os policiais, a dupla tentativa de assassinato seria um acerto de contas. “Só se for que atiraram por engano, o que é improvável. Difícil, mas não impossível”, observou um policial.

O crime está sendo investigado pela Delegacia do Complexo do Planalto, onde o delegado Wilson Leite vai colocar uma equipe para atuar no caso. O delegado deverá ouvir as vítimas assim que elas receberem alta médica. (AR)




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/61164/visualizar/