Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 24 de Janeiro de 2012 às 09:25

    Imprimir


Em poucas horas a cidade de Poconé (a 100 quilômetros da Capital) registrou dois latrocínios (roubo seguido de morte), assustando os moradores. A Polícia, também no mesmo ritmo, conseguiu localizar os suspeitos. No sábado de madrugada, o policial militar Alex Oliveira Suzarte da Silva de 32 anos, foi executado com um tiro na cabeça quando perseguia dois assaltantes de lanchonete. Pelo crime, a Polícia deteve um garoto de 17 anos. Outro suspeito do crime, Edson Antônio da Silva, continua foragido.

No sábado à noite, Ezídio Joaquim de Paula, de 39, foi assassinado por dois adolescentes, ambos de 16 anos, que queriam roubar a moto dele. Os infratores chegaram em uma motocicleta e um deles estava armado com uma espingarda calibre 44. Eles abordaram a vítima, que reagiu e se recusou a entregar sua motocicleta aos bandidos.

Segundo o relato de testemunhas, um dos garotos atirou e atingiu o tórax da vítima, que foi trazido para o Pronto Socorro de Várzea Grande, onde morreu ontem de madrugada. Os moradores ficaram revoltados com o crime.

Os policiais descobriram que, no sábado, por volta das 23h30, os adolescentes tentaram assaltar uma pessoa que conduzia uma motocicleta Honda Twister no bairro Jurumirim, em Poconé, mas não obtiveram êxito. A partir daí, foram roubar a outra moto. Ontem de madrugada os dois adolescentes foram encontrados no sítio do avô do segundo menor e encaminhados à Delegacia. Os infratores não informaram o que iriam fazer com a motocicleta roubada.

De acordo com o delegado Rodrigo Bastos da Silva, os menores serão apresentados à Promotoria de Justiça de Poconé, para internação no Centro Socioeducativo de Cuiabá, conforme disponibilidade de vaga. Os policiais não informaram se os garotos já foram detidos anteriormente. (AR)




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/61166/visualizar/