Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 24 de Janeiro de 2012 às 08:48

    Imprimir


Ilustração
Por pouco o motociclista Edileno Rodrigues Chonono, de 33 anos, não se transformou em mais uma vítima de latrocínio (roubo seguido de morte). Ele foi perfurado com uma facada nas costas e outra na mão esquerda quando reagia a uma tentativa de assalto no bairro São Gonçalo, em Cuiabá. Segundo ele, o autor é um jovem conhecido como João Carlos Caco, 18, que está foragido. Mesmo ferido, Edileno ainda conseguiu pilotar sua motocicleta Honda até a Policlínica do Coxipó, onde foi medicado e liberado. A tentativa de homicídio ocorreu anteontem, por volta das 23h30.

Segundo Edileno, ele estava em um pagode no São Gonçalo Beira Rio quando João Carlos o convidou a conhecer algumas amigas dele, no Parque Atalaia, onde poderiam ficar até mais tarde. A vítima, então, topou o convite. João Carlos chegou a ligar para as amigas.

Os dois foram de motocicleta e, durante o trajeto, João Carlos tentou roubar a moto. “Primeiro ele (João Carlos) pediu para que eu diminuísse a velocidade. Em seguida, sacou uma faca e acertou um golpe no meu pescoço. Mesmo assim, entramos em luta corporal e consegui escapar”, afirmou. Policiais militares voltaram até o local da tentativa de assalto, mas não encontraram o suspeito. Os PMs foram até a casa dele e a mãe informou que não tinha chegado. (AR)




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/61169/visualizar/