Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 23 de Janeiro de 2012 às 13:53
Por: Julia Munhoz

    Imprimir


Arquivo pessoal

A estudante Maiana Mariano Vilela, 16 anos, desaparecida há um mês, teria sido vista por amigos na sexta-feira (20) no Sinuelo, em Cuiabá, acompanhada de um rapaz e um casal. A informação foi repassada pelo próprio namorado da adolescente, o empresário Rogério Silva Amorim, 38 anos.

“[Fui] eu que passei a informação para a polícia. Foram alguns amigos nossos que me disseram ter visto ela (Maiana) lá no Sinuelo”, afirmou o empresário, durante entrevista ao Olhar Direto, por telefone.

Ele pontuou ainda que o irmão da estudante desaparecida esteve no estabelecimento para verificar as imagens das câmeras de segurança, mas que não teria identificado Maiana no vídeo.

A mãe da estudante, a diarista Sueli Mariano, disse ao Olhar Direto que o irmão não identificou a adolescente, pois a jovem que aparece no vídeo teria duas tatuagens visíveis no corpo. “Ela (Maiana) só tem uma pimentinha nas costas. Não gostava de tatuagem aparecendo”, assegurou.

Maiana Mariano desapareceu no dia 22 de dezembro do ano passado, quando saiu da casa do namorado para descontar um cheque no valor de R$ 500 em uma agência bancária no CPA, na capital. Ela foi vista pela última vez na região da Ponte de Ferro, no Coxipó, acompanhada de um rapaz e um casal. Antes disso, ela teria passado em um sex shop e comprado uma fantasia de ‘mamãe noel’ por R$ 80 reais.

O caso segue sem que nenhuma hipótese tenha sido descartada, pois desde o dia do desaparecimento a jovem não fez nenhum tipo de contato com a família e, durante as investigações, não foi apontado qualquer indício de violência contra a garota.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/61218/visualizar/