Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 25 de Outubro de 2013 às 10:12

    Imprimir


Polícia Militar/MT
PM: Moradores denunciaram devido a movimentação estranha no local
PM: Moradores denunciaram devido a movimentação estranha no local

Policiais militares prenderam o casal Diego Dias de França, 21 anos, e Camila Nogueira de Souza, 19 anos, acusado de tráfico de entorpecentes.

Com ela, os policiais apreenderam 18 trouxinhas de pasta-base de cocaína, além de R$ 27 em dinheiro. A prisão ocorreu, nesta sexta-feira (25), rua São Jorge, no bairro São Mateus, em Cuiabá. O suspeito alegou que vendia a droga a R$ 5 reais cada.

Segundo os policiais, eles receberam uma denúncia de que um casal estava traficando próximo do Córrego do Gambá, ao lado de uma ponte. Ao chegar ao local, depararam com o casal e, na revista, apreenderam o entorpecente com a garota.

Os policiais acrescentaram que os moradores já estavam incomodados com o casal que ficava toda a noite traficante próximo da ponte. Com isso, o movimento de pessoas era intenso.

Levado para o Plantão Metropolitano da Capital, o casal foi autuado por tráfico de entorpecentes. A garota negou que seja traficante. Admitiu que o marido vendia drogas, mas ela apenas o acompanhava não sendo responsável pelo tráfico.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/6128/visualizar/