Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 25 de Outubro de 2013 às 09:53

    Imprimir


Policiais militares localizaram um Gol vermelho depenado e abandonado da rua São Sebastião, no Jardim Maringá III, em Várzea Grande. O automóvel estava sem o motor, sem os bancos e também sem os freios.

Ele foi localizado na noite desta quinta-feira (24), por volta das 22 horas. Inicialmente, os policiais identificaram a ausência do banco e do motor, mas o esposo da proprietária esteve no local e constatou que faltava o freio.

O carro tinha sido furtado na semana passada em frente a residência da proprietária, na rua Padronal, no Parque do Lago, em Várzea Grande. Desde então, estava a procura do veículo. Os PMs acreditam que os ladrões tenham retirado o motor e as demais partes do carro ali mesmo, uma vez que seria impossível circular sem o motor e os freios.

Como a proprietária não tinha dinheiro para pagar um guincho e também a Polícia Militar não dispõe de um, os PMs entregaram o carro para a vítima que ficou de fazer a apresentação na Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos para fazer a perícia, antes de dar baixa na queixa.

No bairro São Mateus, também em Várzea Grande, outros policiais apreenderam uma motocicleta Honda Biz vermelha que estava escondida numa casa desocupada do bairro. A localização da moto ocorreu, nesta quinta-feira (24), por volta das 23 horas.

Os PMs descobriram que ela tinha sido roubada cerca de uma hora antes num bairro próximo. A proprietária foi localizada e relatou ter sido rendida por dois rapazes, um deles armado com um revólver que tomaram sua motocicleta. Como não havia registrado queixa, os PMs a devolveram.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/6132/visualizar/