Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 17 de Janeiro de 2012 às 07:27

    Imprimir


Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) divulgou na segunda-feira (16) edital complementar ampliando de 600 para 750 o número de vagas para os cursos de especializações lato sensu em Gestão Pública, Gestão Pública Municipal e Gestão em Saúde. As inscrições seguem até o dia 29 de janeiro por meio do site: www.unemat.br/ead.

Os cursos serão ofertados pela modalidade de ensino a distância nos pólos presenciais da Universidade Aberta do Brasil (UAB)/Unemat nos municípios de Alto Araguaia, Guarantã do Norte, Jauru, Juara e Pontes e Lacerda. Os cursos são totalmente gratuitos, sem qualquer custo de inscrição também.

Em cada um dos municípios estão sendo ofertadas 50 vagas para cada um dos três cursos de especialização, e não mais 40 vagas como havia sido divulgado anteriormente. Os mesmos tem duração de 18 meses, incluindo o tempo para a apresentação do Trabalho de Conclusão de Curso e são divididos em dois módulos Básico – com duração de 300 horas - que compreende disciplinas comuns aos três cursos e os específicos com duração de 210 horas, totalizando uma carga horária de 510 horas/aula.

A relação das inscrições deferidas será divulgada no dia 06 de fevereiro por meio do site: www.unemat.br/ead. O processo seletivo compreenderá prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório que será realizado no dia 12 de fevereiro no pólo em que o candidato estará concorrendo a vaga. O resultado final será conhecido no dia 27 de fevereiro e as matrículas serão realizadas de 5 a 9 de março. Para mais informações e para o edital completo acesse: http://www.unemat.br/ead/?link=selecao_discentes (Ascom) W.S





Fonte: Do GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/61633/visualizar/