Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 23 de Outubro de 2013 às 10:05

    Imprimir


Polícia Militar/MT
Polícia chegou até a
Polícia chegou até a "boca de fumo" após receber uma denúncia

Policiais militares prenderam o pedreiro Clifton Bernardes da Silva, 38 anos, que escondia em sua casa cerca de 6,1 quilos de maconha distribuídos em cinco barras. A prisão ocorreu, nesta terça-feira (22), por volta das 20 horas, no final do bairro Tijucal.

A descoberta foi feita após policiais do 10º Batalhão receberem uma informação de que numa movimentada “boca-de-fumo” do setor 3 chegaria um carregamento de maconha – entre cinco e 10 quilos. No local, os policiais apreenderam uma balança de precisão e outros apetrechos utilizados para embalar a droga para o varejo.

Segundo os PMs, ao chegar ao local indicado, depararam com um suspeito correndo para a frente escapando ao cerco. Os policiais, então, entraram na casa e num dos quartos, depararam com o pedreiro cortando um tablete de maconha.

Ao vistoriar a casa, encontraram mais quatro barras do entorpecente escondidas no forro de PVC. Os policiais apreenderam também uma motocicleta Honda XR 300 vermelha utilizada para transportar a droga.

Conforme os policiais, o suspeito possui antecedente. Ele cumpriu seis anos de prisão por tráfico de entorpecentes ficando preso entre 2006 e 2012 e estava em liberdade condicional.

14 ANOS

No bairro Altos da Glória, policiais militares da Companhia do Três Barras detiveram dois adolescentes – sendo um deles de 14 anos e outro de 15 – suspeitos chefiar o tráfico na região. Eles estavam com uma pedra de pasta-base de cocaína, além de R$ 1.300 em dinheiro. A detenção ocorreu, nesta terça-feira (22), por volta das 14 horas, durante uma ronda de rotina.

Conforme os PMs, enquanto um estava com o entorpecente, o outro guardava o dinheiro. Os policiais suspeitam que a dupla já tivesse vendido a maior parte do entorpecente. De lá, foram levados para o Plantão Metropolitano da Capital.

Segundo o comandante do Comando Regional I coronel Jadir Metelo da Costa, a apreensão de quantidades grandes de entorpecentes na Capital é o resultado da intensificação do combate ao tráfico de drogas. “São várias apreensões em grandes quantidades nas últimas semanas. O nosso Serviço de Inteligência está se aperfeiçoando mais no combate ao tráfico”, frisou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/6283/visualizar/