Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 04 de Janeiro de 2012 às 08:26

    Imprimir


O jovem Roney Matos de Brito, de 23 anos, e seu cúmplice Thiago Pereira Nunes, de 25, foram presos acusados de participar do roubo de um malote com cerca de R$ 30 mil em dinheiro. Eles fugiram num Gol branco em direção ao centro da Capital.

O roubo, conhecido como “chegadinha de banco”, ocorreu anteontem à tarde, próximo ao Shopping Três Américas, em Cuiabá, quando dois funcionários de uma revenda de motos foram depositar o dinheiro na agência do Banco do Brasil localizada no próprio Shopping.

Segundo policiais militares, a prisão da dupla ocorreu graças às imagens do circuito interno de segurança, que mostrou os ladrões fugindo num Gol.

As imagens mostraram de forma nítida as placas do automóvel. Os policiais se deslocaram até a residência do dono e descobriram que o carro havia sido revendido para uma locadora de automóveis. Na empresa, o carro estava alugado em nome de Bruno Maia, de 27 anos.

Os policiais ficaram na empresa aguardando a devolução do carro, mas quem chegou com o Gol foram Roney e Thiago, a pedido de Bruno, que escapou do flagrante. Ele pediu para um deles levar o veículo. Os policiais acrescentaram que o dinheiro roubado não foi localizado.

Segundo os funcionários da empresa de revenda de moto, eles caminharam cerca de 80 metros para fazer o depósito quando foram rendidos por dois homens, que levaram o malote. Eles acreditam que os bandidos já os estivessem seguindo até a agência bancária.

O que chamou a atenção dos policiais é que os ladrões chegaram a alocar um automóvel somente para a prática da ação criminosa. “Ele (Bruno), com certeza, não agiu sozinho. As imagens mostram mais de um rendendo as duas vítimas que foram fazer o depósito em dinheiro”, explicou um dos policiais. As investigações foram transferidas para a Derrf da Capital. (AR)




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/63098/visualizar/