Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 22 de Outubro de 2013 às 17:00

    Imprimir


Um homem de 29 anos foi preso nesta terça-feira (22) suspeito de ter assassinado um jovem de 25 anos, em Acorizal, a 59 quilômetros de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito se apresentou na delegacia e justificou o crime ao dizer que a vítima o ameaçava de morte.

Segundo informações da polícia, o crime ocorreu no dia 14 de outubro, na praça principal de Acorizal. Na ocasião, tanto a vítima quanto o suspeito estavam armados. A vítima teria ameaçado o suspeito, que se defendeu atirando três vezes contra ele. Desde a ocasião ele fugiu e não foi mais visto.

Conforme o delegado Abdias Dantas, o suspeito disse que alguns dias antes do crime flagrou a vítima praticando furto na casa dele. O suspeito contou que viu a vítima em uma motocicleta, nos fundos da residência tentando furtar alguns pertences. A partir disso o suspeito disse que recebeu ameaças de morte e por medo adquiriu um revólver como segurança.

No entanto, a vítima era conhecida na região por ser uma pessoa violenta e agressiva, além de acumular diversas passagens por tentativa de homicídio e roubo. O suspeito deve responder por homicídio.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/6340/visualizar/