Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 22 de Outubro de 2013 às 15:19

    Imprimir


Um homem, 29 anos, acusado de homicídio em Acorizal (62Km ao Norte de Cuiabá) foi preso, hoje, na 3ª Delegacia de Polícia - Coxipó, em Cuiabá. Ele se apresentou e vai responder pelo assassinato de Edson Pedro Teixeira, 25 anos, conhecido como "Peixeira", executado com três tiros. O crime ocorreu no dia 14, em praça pública, quando a vítima, portando uma arma de fogo, ameaçava ele, que com medo, se defendeu e efetuou os disparos. Logo após fugiu.

Segundo o delegado Abdias Dantas, o preso afirmou que dias antes ao crime, chegou em sua residência e surpreendeu a vítima com uma motocicleta nos fundos da casa. Ao ser reconhecido, ela foragiu pilotando o veículo. Vagno suspeitou que "Peixeira" tentava furtar os pertences de sua casa.

O delegado disse que o acusado relatou que diante do reconhecimento, Edson passou a ameaçá-lo e, com medo, adquiriu um revólver e praticou o crime. Conforme a autoridade policial, a vítima era conhecida como uma pessoa violenta e agressiva e também possuía passagens por tentativa de homicídio e roubo.

O acusado se comprometeu a entregar a arma do crime na delegacia para ser submetida à perícia. O inquérito policial deverá ser relato nos próximos 20 dias, após oitivas testemunhas apontadas durante o interrogatório.
 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/6349/visualizar/