Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 29 de Dezembro de 2011 às 08:52

    Imprimir


Ilustração
Um homem ainda não identificado foi assassinado com várias pauladas na cabeça e jogado próximo ao lixão localizado no bairro São Simão, em Várzea Grande. O crime teria ocorrido anteontem à noite, mas a Polícia só foi acionada por volta das 2 horas da madrugada de ontem.

Segundo policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o desconhecido trajava bermuda e camiseta vermelha. As mãos estavam sujas de graxa, indicando que ele tivesse tocado em algum local com esse tipo de produto.

Na roupa, os policiais encontraram um papel com o timbre de especialidades médicas em nome de Joenir José Almeida.

“Esse papel não confirma ser o nome da vítima. Pode ser uma receita médica ou alguma referência. Vamos aguardar”, informou um policial da DHPP.

Os policiais não descartam a hipótese de a vítima ser usuária de drogas. O delegado Antônio Esperândio, de plantão na DHPP, colocou uma equipe para atuar no caso.

Os policiais informaram que somente após a identificação da vítima será possível prosseguir nas investigações, pois somente sabendo quem foi executado é que poderão conversar com a família e saber se a pessoa estava sendo ameaçada ou se era usuária de drogas. (AR)




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/63768/visualizar/