Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 20 de Dezembro de 2011 às 09:17

    Imprimir


A Polícia identificou o homem assassinado na madrugada de sexta-feira como um tiro no abdome no Jardim Esmeralda, em Várzea Grande. Trata-se de Joilson Rodrigues da Silva, de 30 anos, que morava na Vila Arthur, um pouco distante de onde ocorreu o homicídio. Baleado no abdome, ele chegou a ser levado ao Pronto Socorro de Várzea Grande, mas morreu durante o trajeto.

As investigações, realizadas pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), apontam para um acerto de contas envolvendo entorpecente. No sábado à noite, policiais militares detiveram João Pedro de Santana, de 18 anos, como sendo o principal suspeito de ter atirado contra Joilson. Segundo policiais que conversaram com a vítima antes de morrer, João Pedro atirou duas vezes. O suspeito foi detido na mesma rua onde ocorreu o crime. “Ele (João Pedro) usava nome falso e tentou enganar os policiais. Só depois é que confessou ser a pessoa que a gente procurava”, disse um policial.

Na Central de Flagrantes, João Pedro negou ser o autor de crime. Ele foi ouvido pelo delegado plantonista e como havia extrapolado o período de prisão em flagrante, foi liberado. (AR)




Fonte: Do GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/64854/visualizar/