Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Segunda - 19 de Dezembro de 2011 às 16:22
Por: Laura Petraglia

    Imprimir


O presidente do Diretório Estadual do PMDB em Mato Grosso, deputado federal Carlos Bezerra, afirmou hoje (19), que se o prefeito de Rondonópolis, José Carlos Araújo (Zé do Pátio), tiver pretensão de sair candidato à reeleição, terá que se empenhar muito para tentar reverter o alto índice de rejeição que sua administração enfrenta no município.

“Se ele quiser ser o candidato do PMDB, terá que trabalhar muito. O Zé tem problemas políticos/administrativos sérios na sua gestão e as pesquisas têm mostrado isso. O índice de rejeição dele é grande junto à população e se não melhorar isso, não tem como [disputar o pleito]”, avaliou Bezerra.

O prefeito José Carlos do Pátio seria o candidato nato da sigla não fosse a incompatibilidade com o governador, recrudescida na última eleição, quando Silval não subiu em seu palanque para não se indispor com o então governador Blairo Maggi (PR) – cujo candidato em Rondonópolis era o Adilton Sachetti. Pátio deu-lhe o troco, fazendo campanha para Wilson Santos (PSDB), um dos oponentes de Barbosa na disputa ao governo.

O problema político-administrativo a que Bezerra se refere é que, os tucanos de Rondonópolis, apesar de integrarem a administração de Zé do Pátio com cargos no primeiro escalão como a vice-prefeitura, Procuradoria Municipal e a Secretaria Municipal de Trânsito (Setrat), pretendem lançar candidatura própria para prefeito em 2012. Membros do partido “batem” publicamente no prefeito Zé Carlos do Pátio (PMDB), criticando a forma como ele vem conduzindo a administração municipal.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/64918/visualizar/