Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 16 de Dezembro de 2011 às 10:10

    Imprimir


Marcos Negrini/Secom-MT
Silval busca parceria com o governo federal para investir na área social
Silval busca parceria com o governo federal para investir na área social

O governador Silval Barbosa (PMDB). acompanhado da primeira-dama e secretária de Estado de Trabalho e Assistência Social, Roseli Barbosa, assina nesta sexta-feira (16.12), em Brasília, um termo de compromisso do Plano Brasil Sem Miséria com os governadores da região Centro-Oeste.

A solenidade será realizada no Palácio do Planalto, às 10h30, com a presença da presidenta Dilma Rousseff e de vários ministros que compõem o Comitê Permanente do Plano Brasil Sem Miséria.

Na oportunidade, o chefe do Poder Executivo estadual lançará o Plano Mato Grosso Sem Miséria, que foi construído com a participação de todas as Secretarias estaduais em consonância com o Plano Brasil Sem Miséria, levando em consideração as peculiaridades dos 141 municípios mato-grossenses.

Ainda em Brasília, Silval Barbosa assinará um acordo de cooperação que irá integrar os programas de transferência de renda dos governos federal e estadual, Bolsa Família e Panela Cheia, respectivamente.

Com esta medida, o Governo do Estado passará a complementar os recursos pagos pelo programa Bolsa Família, beneficiando milhares de pessoas que estão na linha na linha de extrema pobreza e que ainda não recebem o benefício.
 





Fonte: SECOM-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/65299/visualizar/