Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 15 de Dezembro de 2011 às 13:56
Por: Tauana Schmidt

    Imprimir


O proprietário do Grupo Machado, Irineu Martins, foi homenageado com uma moção de aplauso aprovada na última sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Sinop.

A homenagem é pela inauguração, no último dia 1º, da 6ª loja da rede de Supermercados Machado no município, instalada na Avenida André Maggi, no bairro Vitória Régia, com oito mil metros quadrados de área construída.

“A rede Machado ocupa uma posição de destaque no cenário matogrossense, sendo a maior rede supermercadista do interior do Estado, que, com grande competência, administra seus empreendimentos, gerando emprego e renda para o desenvolvimento de Sinop e de toda a região”, explica a autora da moção, Leozenir Severo, lembrando que somente nessa última loja, a geração de emprego foi de 200 novas vagas.

A primeira loja do grupo foi inaugurada no ano de 1975, na cidade de Colíder. No ano seguinte, em 18 de agosto, foi inaugurada a segunda loja da rede e a primeira em Sinop, hoje matriz do grupo. Em 1998, a família Martins inaugurou a terceira loja na Avenida dos Tarumãs. Em 2001, Sinop recebeu uma das mais modernas lojas de supermercado, o Machado Itaúbas. Em 2003, foi inaugurada mais uma loja, o Machado Primaveras. Em 2008, foi inaugurada uma loja moderna com características de shopping center, o Machado Super Center.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/65402/visualizar/