Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 13 de Dezembro de 2011 às 08:25

    Imprimir


Ilustração
A polícia investiga o assassinato do ex-presidiário Osiel Bispo de Souza, de 33 anos, executado com cinco tiros de revólver em frente de sua casa, na Rua Vereador Wilson Alves Diniz, no bairro Santa Isabel, em Cuiabá. Testemunhas disseram que um rapaz conhecido como “Badboy” chegou a pé e atirou três vezes, acertando todas. Levado à Policlínica do Verdão por um vizinho, ele morreu após passar pelo box de emergência.

Segundo policiais que atenderam a ocorrência, Badboy seria o líder de uma gangue do bairro que há alguns anos cometeu diversos assassinatos. Essa gangue digladiava com gangues rivais de bairros próximos. “Fazia tempo que não víamos mais confrontos de gangues no bairro”, lembrou um policial.

No entendimento dos policiais, o assassinato seria um acerto de contas. Policiais que atenderam a ocorrência informaram que Osiel denunciou que estava sendo ameaçado. Os PMs o orientaram a sair do bairro, mesmo que temporariamente, mas ele continuou morando na mesma casa. Testemunhas disseram que Badboy chegou e foi atirando. Os tiros acertaram as costas, o ombro e o abdome da vítima. Ex-presidiário, Osiel tinha três passagens por tráfico, homicídio e furto, segundo policiais militares. (AR)




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/65707/visualizar/