Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 11 de Dezembro de 2011 às 17:59
Por: Lucas Bólico

    Imprimir


Um bacharel em Direito, identificado pelas iniciais M.T.S.A., de 45 anos, foi preso ao entrar em uma boca de fumo no momento em que o Serviço de Inteligência do 1º Batalhão da Polícia Militar desmantelava o ponto de droga no centro de Cuiabá.

A PM já vinha monitorando a boca, localizada na Rua Ricardo Franco, 512, bem no centro da capital, mas a ação só aconteceu na sexta-feira (9). Quando os policiais já estavam dentro do estabelecimento e já haviam detido o responsável pelo ponto de droga, o bacharel entrou e também acabou sendo preso.

De acordo com informações da PM, os policias não deixaram viaturas na porta da boca de fumo e fizeram uma ação silenciosa, o que fez com que M.T.S.A. não percebesse a atuação e entrasse no local.

Os policiais encontraram no local uma grande quantidade de cocaína e maconha. Antes de efetuar as prisões, um policial ficou monitorando a área, conhecida como “boca do Luiz Mauro”, por mais de uma hora e flagrou o traficante comercializando a droga.

Quando os policiais entraram na casa, o traficante tentou se desfazer da droga jogando uma porção no vaso sanitário, mas não conseguiu tempo suficiente e foi apreendida uma quantia de pó suficiente para confeccionar uns 30 papelotes que são vendidos a R20,00 cada e ainda uma certa quantia em maconha em tablete que renderia uns 80 papelotes vendidos a R10,00.

No local ainda foi apreendido um dichavador de maconha, cloreto de sódio e acetona, elementos usados para transformar base de cocaína em pó.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/65788/visualizar/