Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 08 de Dezembro de 2011 às 14:02
Por: Fabiola Ost

    Imprimir


Para ampliar a participação direta da sociedade no processo de discussão e formulação de leis, a Câmara de Sorriso implantou no mês de outubro deste ano o Portal Legislativo. Nele, estão disponíveis ao cidadão em tempo real todas as proposituras que estão em tramitação na Casa de Leis.

Mesmo não tendo sido votado ainda, o cidadão pode ter acesso ao projeto. Clicando no Menu Proposituras, disponível no site da Câmara (www.camarasorriso.mt.gov.br), o cidadão terá acesso ao Portal Legislativo.

Para quem quiser acompanhar o andamento do projeto basta se cadastrar no portal. Depois de cadastrado, sempre que houver uma alteração no projeto ou mudança de repartição, o cidadão será informado através de e-mail.

Todas as proposituras do ano de 2011, tanto as que estão em tramitação, quanto às finalizadas e as arquivas já estão disponíveis.

As pautas e as atas das sessões já finalizadas também poderão ser acessadas através do portal. A imprensa poderá ter acesso a pauta da sessão já na tarde da segunda-feira.

“Após protocolado o projeto na Secretaria Legislativa ele já estará disponível, facilitando o acesso de toda a população. É mais um mecanismo de exercício da cidadania, acompanhar passo a passo o andamento das proposituras”, explica o presidente Luis Fabio.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/66148/visualizar/