Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 08 de Dezembro de 2011 às 10:46
Por: Renê Dióz/Julia Munhoz

    Imprimir


A página pessoal de Marcos Vinicius amanheceu repleta de mensagens de amigos lamentando a morteUm acidente envolvendo uma motocicleta e três carros provocou a morte de um casal na madrugada desta quinta-feira (08) na avenida Historiador Rubens de Mendonça (do CPA) em Cuiabá. Os jovens trafegavam a bordo de uma motocicleta por volta da 1h20 quando colidiram com os três veículos e um poste em frente ao restaurante Duka’s 7. Ambos morreram no local.

Conforme o boletim de ocorrência, o casal seguia pela avenida no sentido CPA ao centro quando se chocou com a traseira de um Ford Monza. Após colidir com o primeiro carro, a motocicleta bateu ainda em um Peugeot 206 e um Fiat Linea, que estavam estacionados e finalmente em um poste.

Equipes da Polícia Militar estiveram no local, bem como do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas os dois jovens já estavam mortos. O condutor do Monza não soube explicar quais foram os motivos que levaram a moto a colidir com a traseira do carro.

De acordo com a Secretaria Estadual de Segurança Pública (SESP), os ocupantes da motocicleta foram identificados como Marcos Vinicius Cícero de Sá Haroldo Terceiro, 20 anos, e Taís Nara Moura da Silva, 18.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/66174/visualizar/