Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 18 de Outubro de 2013 às 09:55

    Imprimir


Cinco pessoas foram assassinadas entre a noite de quinta-feira (17) e a madrugada de hoje (18) na grande Cuiabá. Os crimes ocorreram em bairros periféricos da região metropolitana e na Capital, sendo um homicídio registrado no Centro.

Joildson Ricardo de Lima Oliveira, 25, foi executado com 1 tiro de pistola no bairro Construmat, em Várzea Grande. Ele estava em frente de sua casa, quando foi baleado. Uma mulher de 33 anos também foi atingida com um tiro na coxa e levado ao Pronto-Socorro da cidade.

Segundo a Polícia, a vítima fatal era usuária de drogas e tinha antecedentes criminais por furto. A mulher tem passagens por tráfico de drogas.

Também em Várzea Grande, no bairro Parque do Lago, Ivan Adílio Padilha Pontes, 24, foi baleado. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no Pronto-Socorro de Cuiabá. Crime teria sido motivado por um acerto de contas.

Welington Batista Mamedes, 22, foi morto a tiros, no bairro Jardim Vitória, em Cuiabá. Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) investiga o crime.

Durante a madrugada, o aposentado José Jorge Santana, 60, foi assassinado a pauladas dentro de sua casa no bairro Renascer, na Capital. Segundo a Polícia Militar, o idoso teria recebido uma quantia de mais de R$ 600, e o dinheiro desapareceu, assim como o celular da vítima.

No centro da cidade, um guardador de carros foi baleado e morreu na Praça Rachid Jaudi, na avenida Isaac Póvoas. Ele ainda não foi identificado. O suspeito teria passado de carro e disparado contra a vítima. Os autores dos crimes estão foragidos.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/6625/visualizar/