Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 07 de Dezembro de 2011 às 08:57

    Imprimir


O Corsa preto pertencente ao vendedor de lingerie Edes Celestino dos Santos, de 55 anos, que havia desaparecido de sua casa no bairro Ouro Verde, em Várzea Grande, foi localizado ontem de madrugada. O automóvel estava depenado – sem alguns acessórios – numa chácara de difícil acesso na região do Capão Grande, em Várzea Grande. Os ladrões roubaram os quatro pneus e o estepe, bateria e também o volante.

O corpo do vendedor foi localizado em estado de decomposição, seis dias depois, no Loteamento Paiaguás, próximo de onde ele residia. O vendedor foi asfixiado com um fio de aço e deixado em cima de um tapete vermelho.

Embora os criminosos tenham roubado o carro, policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) não confirmaram se tratar de um latrocínio (roubo seguido de morte), uma vez que ele foi executado de forma cruel.

Outra hipótese levantada pelos policiais seria o fato do automóvel ter sido abandonado naquele local e outros bandidos terem retirados os acessórios do automóvel. “Ainda não sabemos se a intenção dos criminosos era roubar o carro ou o veículo serviu apenas para a fuga do local”, explicou um dos policiais que participa das investigações. (AR)




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/66294/visualizar/