Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 17 de Outubro de 2013 às 13:07

    Imprimir


Ladrões armados invadiram a residência do desembargador aposentado Licínio Carpinelli Stefani, 74, no bairro Goiabeiras, em Cuiabá, por volta das 19h30 de quarta-feira. O desembargador estava em casa com um amigo quando os bandidos chegaram e os prenderam em um dos cômodos da casa.

As vítimas estavam na sala conversando, quando os quatro homens, sendo um deles armado, entraram e anunciaram o assalto. A casa foi revirada pelos homens, que conseguiram levar joias, talões de cheques, dinheiro e um celular.

Na saída, os bandidos pediram a chave do carro do desembargador e também levaram como produto do assalto. O carro, uma Tucson de cor preta, teve o rastreador desligado, o que dificulta o trabalho da polícia nas buscas. Os homens deixaram a casa em alta velocidade.

A Polícia Militar foi acionada, mas os produtos roubados ainda não foram encontrados. O crime está sendo investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos de Cuiabá. Para os policiais, o veículo seria apenas uma forma dos homens saírem mais rápidos da cena do crime, mas o foco principal seria o roubo de joias e dinheiro.
 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/6694/visualizar/