Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 01 de Dezembro de 2011 às 15:21

    Imprimir


O deputado Nilson Leitão (PSDB/MT) participa na próxima terça-feira (6) da Sessão Solene que homenageia com o Premio Transparência e Fiscalização Pública as pessoas e entidades que se destacaram no trabalho da boa gestão governamental. O deputado irá fazer o discurso que prestigia os contemplados na cerimônia.

O prêmio é uma forma de incentivar a luta contra a corrupção por meio do reconhecimento profissional. As administrações pública diretas e indiretas e as pessoas ou entidades da sociedade civil cujos trabalhos, ou ações, promoveram a fiscalização administrativa e patrimonial dos recursos públicos Brasileiros serão congratuladas pela Comissão de Fiscalização Financeira e Controle e a Mesa Diretora da Câmara dos Deputados.

Neste ano os homenageados serão a Associação Contas Abertas, na categoria Sociedade Civil, e na categoria Governamental, o ex-governador e ex-senador José Richa. Para subsidiar a decisão, a Comissão e a Mesa Diretora solicitaram a uma instituição que atua na área de transparência e fiscalização, a avaliação e o parecer técnico sobre a associação e o político.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/66977/visualizar/