Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 01 de Dezembro de 2011 às 12:44

    Imprimir


Nesta quinta-feira (01) o presidente da Asssembleia Legislativa, deputado José Riva, a convite do deputado Luizinho Magalhães (ambos PSD), estará em Primavera do Leste, cidade a 240 quilômetros de Cuiabá. Na pauta, encontro partidário, reuniões com lideranças locais e entrega de Moções de Congratulação e de Título de Cidadão Mato-grossense aos munícipes.

A primeira agenda será acontece às 17h, no Salão Petru’s Buffet, onde será realizado o encontro do Partido Social Democrático (PSD), coordenador por Luizinho, que tem base eleitoral na região. A sigla tem feito diversos encontros municipais com o intuito de elevar o número de filiados até as eleições do ano que vem. A meta é atingir 50 mil filiados em Mato Grosso.

Após o encontro, Riva e Luizinho participam de uma Sessão Especial para entrega de Moções de Congratulação e Título de Cidadão Mato-grossense, na Câmara Municipal Vereador Antônio Santo Renosto. O início da solenidade está marcado para às 19 horas.

Ao término deste evento, Riva se reunirá com lideranças locais para tratar dos problemas da região e receber demandas. Além dos parlamentares, é prevista a presença de outras autoridades da bancada federal e também do Executivo Estadual.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/67008/visualizar/