Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 17 de Outubro de 2013 às 11:36

    Imprimir


O pecuarista Wagner Kaniti Catenaci, o “Tato Japonês”, de 51 anos, foi morto a tiros dentro de sua fazenda, no município de Nova Xavantina (659 km a Nordeste de Cuiabá). O corpo dele fora encontrado nesta quarta-feira, por vizinhos, que avisaram a Polícia Militar.

Segundo as investigações, no dia anterior foram ouvidos tiros na propriedade de Tato Japonês. Depois, a caminhonete Mitsubishi L-200 do pecusrista foi vista passando pela estrada de acesso à fazenda. Os vizinhos não desconfiaram de nada naquele momento, pois era comum ouvir disparos de arma de fogo feitos por Catenaci.

Porém, os vizinhos não viram a caminhonete retornar para a sede da fazenda e nem as luzes da casa de Tato Japonês ser acesas à noite. Então, ao amanhecer, foram até a propriedade dele e viram o corpo no terreiro.

Um gerente de uma fazenda avisou a polícia que havia encontrado a L-200 abandonada em uma estrada, nas proximidades de Nova Xavantina. Como nada foi levado da casa, a polícia praticamente descarta latrocínio e acredita que a caminhonete tenha sido usada apenas para fuga do criminoso que atirou no pecuarista.

Uma linha de investigação é um possível “acerto de contas”, já que, segundo a polícia, Wagner teria se envolvido, há algum tempo, com traficantes de drogas.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/6702/visualizar/