Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sábado - 26 de Novembro de 2011 às 09:44
Por: Gabriela Galvão

    Imprimir


O deputado estadual Ademir Brunetto (PT) desistiu de entrar com requerimentos pedindo que o secretário de Transporte e Pavimentação Urbana Arnaldo Alves preste esclarecimentos sobre a pasta e resolveu “apelar” para denúncia junto ao TCE, que será protocolada na próxima semana. “Não adianta enviar requerimento, ele nunca aparece, nem responde. E também não adianta pedir para o governador Silval Barbosa”, reclama o petista.

As principais “broncas” do deputado são quanto à inoperância do Consórcio Municipal e aos problemas existentes na MT 206, que liga Alta Floresta a Paranaíta. Segundo Brunetto, um laudo constatou que a rodovia foi mal feita e sua intenção sempre foi saber o que seria feito para corrigir o erro. Com a omissão, a saída encontrada por ele foi a denúncia. “Agora, vou denunciar ao TCE. Quem sabe para os conselheiros ele responde”, disparou Brunetto, que recentemente pediu a cabeça do secretário.

A relação entre os dois “azedou” depois que Arnaldo não compareceu a uma audiência pública sobre a LOA 2012, realizada pela Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ). Após críticas de Brunetto, o secretário garantiu não ter sido convidado, mas foi desmentido pelo petista, que apresentou um documento protocolado junto ao gabinete da pasta.

De todo modo, o petista não é o único parlamentar insatisfeito com a gestão de Arnaldo frente à pasta, principalmente pela falta de articulação política. Rumores dão conta, inclusive, que a bancada do PR quer substituir o atual secretário pelo ex-coordenador do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (Dnit) em Mato Grosso Sinésio de Oliveira





Fonte: Rdnews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/67636/visualizar/