Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 22 de Novembro de 2011 às 22:39
Por: Tauana Schmid

    Imprimir


Durante a última sessão ordinária, a vereadora Zuleica Mendes, reivindicou ao Poder Executivo de Sinop, mais agentes de saúde e a sinalização de trânsito em uma rotatória da cidade.

Em cobrança feita ao prefeito Juarez Costa e ao secretário Municipal de Saúde, Mauri Rodrigues de Lima, Zuleica mostra a necessidade de designar agentes de saúde para atender o bairro Jardim Europa. “A população do bairro tem reclamado muito que não existe esse tipo de serviço na região. A presença de um agente de saúde é muito significativa para atender melhor a população em relação às campanhas de vacinação e acompanhamento de idosos e gestantes”, explica a parlamentar.

Já em indicação enviada ao prefeito com cópia ao secretário Municipal de Trânsito e Transporte Urbano, Júlio Dias, Zuleica mostra a necessidade da instalação de sinalização de trânsito adequada na rotatória P-21, localizada no cruzamento da Avenida André Maggi com a Avenida Dom Henrique Fröehlich. “Esse é um trecho bastante movimentado, por causa da existência de algumas universidades próximo a essa praça, e, para garantir mais segurança para quem transita pelo local, é necessário que a sinalização seja adequada”, salientou.

Indicação é a proposição em que o vereador sugere medidas de interesse público ao Poder Executivo ou aos seus órgãos ou autoridades do Município, no sentido de motivar determinado ato ou de efetuá-lo de determinada maneira.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/68094/visualizar/