Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 22 de Novembro de 2011 às 07:56

    Imprimir


Quatro adolescentes da Casa de Retaguarda “Doutor Paulo Prado”, localizada no Bairro Morada do Ouro, em Cuiabá, fugiram anteontem à noite. Elas pularam duas grades e saíram pela porta da frente. A fuga ocorreu por volta das 21h30.

Segundo a monitora Denise Monteiro Franco, que registrou queixa na Polícia Militar, foram três garotas de 13 anos e uma de 14. Elas começaram a brigar entre si até que as quatro resolveram fugir. A monitora não forneceu mais detalhes a respeito da briga envolvendo as internas. Policiais militares foram acionados e fizeram buscas nas proximidades, mas não localizaram as meninas. Em princípio elas teriam fugido a pé.

Segundo os policiais, as meninas não são infratoras, mas vivem em situação de risco – que pode ser morar em um bairro violento ou estarem suscetíveis a prostituição ou violência domésticas. Elas estão na instituição que serve como casa para as adolescentes.

Como as meninas já têm endereço anterior, as monitores deverão procurá-las onde residiam antes do internamento – em bairros de Cuiabá e Várzea Grande. Elas acreditam que as adolescentes tenham procurado os pais. Os policiais lembraram que a internação na Casa de Retaguarda é determinada por ordem judicial. (AR)




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/68198/visualizar/