Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 21 de Novembro de 2011 às 22:08

    Imprimir


Reprodução de vídeo

Segundo o delegado da Polícia Civil, Fabrício Madruga, duas pessoas podem ser responsáveis por cometer uma chacina no último sábado (19), no Jardim Olímpico, em Aparecida de Goiânia, onde seis pessoas, entre elas uma criança de quatro anos, foram mortas a tiros na própria residência. Além disso, ele afirma que há possibilidade de que o crime seja passional.

Ocorrências anteriores
O major da Polícia Militar (PM) Welson Venício relata que já foram registrados boletins de ocorrência no local do crime antes do último sábado. “Flagramos anteriormente cerca de quatro brigas entre uma das vítimas assassinadas e o marido dela. Porém, às vezes ela tinha desavenças até mesmo com vizinhos”, afirma o major.

Violência
De acordo com a Polícia Civil, nos últimos seis anos ocorreram cinco chacinas na Região Metropolitana de Goiânia, onde 25 pessoas foram mortas a tiros. Além dos homicídios do último sábado, no Jardim Olímpico, em Aparecida de Goiânia, os outros crimes que fazem parte desse quadro são:

Outubro de 2011 - Uma mulher e seus dois filhos menores (de 6 anos e de 8 anos de idade), foram assassinados no Residencial Buena Vista II, saída para Guapó, em Goiânia.

Novembro de 2009 - Cinco pessoas foram mortas e um adolescente ficou ferido, no Parque das Nações, em Aparecida de Goiânia. Segundo a polícia, o assassino cometeu o crime para se vingar de um rapaz que teria assediado a esposa dele.

Maio de 2007 - Seis pessoas foram executadas em um bar no Residencial Itaipu, em Goiânia. Dois homens entraram armados no local, cometeram os homicídios e fugiram.

Em 2005, cinco pessoas foram assassinadas no Parque Atalaia, em Aparecida de Goiânia, onde duas vítimas eram duas crianças com idade entre 9 e 12 anos.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/68231/visualizar/