Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 18 de Novembro de 2011 às 15:09
Por: Silvana Ribas

    Imprimir


PM/MT
Após roubarem um ciclista, assaltantes foram presos e com eles encontrados vários objetos, incluindo pescado e um couro
Após roubarem um ciclista, assaltantes foram presos e com eles encontrados vários objetos, incluindo pescado e um couro

Cleber do Nascimento, 22, e Evander Izan Mendes de Amorim, 18, moradores do bairro Dom Aquino foram presos pela Polícia Militar acusados de assaltarem um ciclista e roubarem a bicicleta esportiva, celular, um aparelho de MP3 e R$ 10 em dinheiro. O roubo foi por volta das 20h30 de quinta-feira (17), quando T.F.P., 36, trafegava com a bicicleta marca Vezon pela avenida Beira Rio.

A partir do registro da vítima, policiais militares do Serviço de Inteligência do 1º Batalhão iniciaram as investigações e conseguiram chegar aos acusados e recuperar com eles os produtos roubados. Evander foi reconhecido pela vítima como sendo o criminoso que estava com a arma de fogo e o ameaçou.

 

 

O primeiro a ser preso foi Cleber,que alegou que a bicicleta ficou com Evander. Os policiais foram até a casa dele e lá encontraram a bicicleta. Além disso, no local, segundo a PM, funciona uma boca de fumo. Os policiais não encontraram drogas, mas 37 quilos de peixes de várias espécies, malhados e fora de medida, além disso, o couro de uma onça. Caracterizado como crime ambiental, o pai de Evander, Ivan dias de Amorim, 43, também foi detido e encaminhado a Delegacia de Defesa do Meio Ambiente.

A Polícia Militar orienta as pessoas que gostam de fazer este tipo de passeio em bicicletas que tem um valor mais elevado, que procurem sempre andar em grupo, para não se tornarem presas fáceis de assaltante





Fonte: Do GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/68603/visualizar/