Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 18 de Novembro de 2011 às 13:28
Por: Julia Munhoz

    Imprimir


Ilustração

Quatro homens armados com fuzis e metralhadores invadiram uma agência da cooperativa Sicredi localizada na cidade de Conquista do Oeste (570 km de Cuiabá), na manhã desta sexta-feira (18). O bando fugiu do local em uma saveiro prata e levaram quatro reféns, dentre eles o segurança e o gerente do banco.

No momento em que saíam da agência os assaltantes efetuaram vários disparos de arma de fogo direcionados para um muro em frente ao banco, informaram populares que estavam no local, por telefone ao Olhar Direto.

As informações iniciais são de que o veículo utilizado na fuga foi roubado minutos antes do assalto em uma estrada a 15 quilômetros da cidade. O bando rendeu o motorista e o abandonou em um matagal.

Equipes da Polícia Militar de Pontes e Lacerda e Cáceres se deslocaram para Conquista do Oeste para auxiliar nas buscas a quadrilha, que fugiu pela Estrada da Mineração. Durante a fuga, o bando ainda teria deixado um caminhão sem chave atravessado na pista para prejudicar o deslocamento da polícia.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/68620/visualizar/