Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 17 de Novembro de 2011 às 17:08
Por: Julia Munhoz

    Imprimir


Julia Munhoz/OD

Maycon José Cardoso, 23 anos, preso nessa quarta-feira (16) próximo ao município de Coxim (MS), após confessar o assassinato da empresária Ângela Cristina Peixoto da Silva, 32 anos, morta com 17 facadas, em sua casa em Cuiabá, também será  indiciado pela acusação de tráfico de drogas. Na casa dele a Polícia Civil apreendeu quase 15 quilos de cocaína e materiais utilizados para a fabricação da droga.

De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Anderson Veiga, da Especializada em Roubos e Furtos de Veículos, equipes da Polícia Civil estiveram em uma quitinete no bairro Grande Terceiro onde apreenderam vários objetos. Este endereço teria sido passado pelo próprio Maycon. No local, além da droga e do material usado para fabricação de entorpecente, foram encontrados objetos furtados da casa da empresária.

Acompanhado de Daniel Paredes Ferreira, 22 anos, Maycon invadiu a casa da vítima na madrugada de ontem, simulando um latrocínio (roubo seguido de morte), arquitetado a mando do próprio marido de Ângela, Damião Rezende, 33 anos. A dupla conseguiu entrar na casa com um controle do portão fornecido pelo próprio mandante e, depois de amarrar a empresária com um cadarço eles desferiram 17 golpes de faca contra ela.

Os dois rapazes foram presos no mesmo dia do crime, em Mato Grosso do Sul, quando tentavam levar a caminhonete, que teria sido roubada em Cuiabá, para a fronteira. Após confessarem o crime, além de apontarem o marido como o mandante, eles explicaram que o veículo teria sido entregue como pagamento pelo serviço.

Além do carro, Damião teria oferecido ainda R$ 3 mil em dinheiro, mais os objetos que a dupla conseguisse levar da casa para reforçar ainda mais a tese de latrocínio. Os três envolvidos na execução de Ângela serão autuados por homicídio triplamente qualificado (mediante recompensa, motivo torpe e sem possibilidade de defesa da vítima).






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/68718/visualizar/