Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Domingo - 13 de Novembro de 2011 às 17:11
Por: Lucas Bólico/Priscilla Vilela

    Imprimir


Lucas Bólico/OD

Um incêndio destruiu, na manhã deste domingo (13), a Sorvete e Cia, antiga Casa do Sorveteiro, localizada em frente ao Shopping Popular, na região central de Cuiabá. Um grande contingente de bombeiros foi deslocado ao local, mas não pode evitar a destruição total do estabelecimento.

A estrutura interna da Sorvete e Cia ruiu. O combate às chamas durou mais de 3 horas. Sob a estrutura do teto desabada, o fogo ainda ardia, e o teto atrapalhava muito no combate ao fogo.

Oito viaturas foram enviadas ao local. A chuva também colaborou no combate. Se não deu para salvar a Sorvete e Cia, ao menos os bombeiros evitaram que as chamas consumissem os prédios vizinhos.

Os prédios do Empório do Inox, à esquerda, e da Shineray, à direta, foram atingidos pelas labaredas, mas não tiveram abalos nas estruturas. Populares ajudaram a retirar algumas motos da Shineray, que estavam próximos à parede que incendiou.

O Corpo de Bombeiros ainda não sabe quais foram as possíveis causas do incêndio. A perícia irá fazer um levantamento no local para averiguar o que pode ter causado a tragédia.

O Corpo de Bombeiros precisou bloquear parte da pista para melhor locomover os veículos que estavam sendo usados na operação, o que, aliado à curiosidade dos motoristas que reduziam a velocidade, criou um pequeno congestionamento na área.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/69166/visualizar/