Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 10 de Novembro de 2011 às 20:18

    Imprimir


Policiais Civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de Rondonópolis (21 km ao sul), em apoio a Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) de Cuiabá, cumpriram mandado de prisão temporária contra Adriano Aparecido da Silva Lima, 23 anos, conhecido por “Galo”, acusado de executar Otávio Pinto Moraes, no dia 19 de fevereiro deste ano, no bairro Santa Isabel, em Cuiabá.
 
A equipe de investigadores, comandada pelo delegado titular da Delegacia Especializada de Roubos e Furto, Claudinei Lopes, deu cumprimento ao mandado dentro da Cadeia Pública de Rondonópolis. O preso usava o nome de seu irmão, Eduardo Melintino da Silva Lima, quando foi preso em flagrante pela prática de roubo no mês de outubro. Durante as diligências, os policiais fizeram o confronto das impressões digitais através do exame papiloscópico e confirmaram a verdadeira qualificação do preso.
 
A Delegada responsável pelo homicídio em Cuiabá, Silvia Maria Pauluzi, deverá ir até Rondonópolis para proceder ao interrogatório de acusado. De acordo com a delegada, o crime aconteceu em uma rua do bairro Santa Isabel, quando uma turma de jovens jogava vôlei. O acusado passou de carro com outras pessoas no veículo e atirou contra a vítima, aparentemente sem motivo. Mas outra linha investigada seria uma rixa do pai do acusado com a vítima.
 
O Diretor da Cadeia Pública de Rondonópolis e o Poder Judiciário foram comunicados sobre a verdadeira identidade do acusado para realizar as correções necessárias.
 
Adriano já responde processos criminais pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, homicídio e agora poderá ser indiciado por crime de falsidade ideológica.  A ordem de prisão foi expedida pela Justiça da 12ª Vara Criminal da Capital.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/69447/visualizar/