Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 10 de Novembro de 2011 às 16:59
Por: Alline Marques/Alexandre Alves

    Imprimir


Elvio Lopes

Um bando fortemente armado assaltou a agência do Sicredi de Colniza (1065 km de Cuiabá) nesta quinta-feira, no final da manhã, usando da modalidade conhecida como “novo cangaço”, com armas de grosso calibre e colocando os clientes na frente da cooperativa de crédito para fazer o “escudo humano”.

“Também temos informações que o Bradesco foi roubado simultaneamente. Eles usavam escopetas e chegaram atirando”, informou ao Olhar Direto a escrivã da Polícia Civil do município, Elisane Cavalcanti, por telefone.

De acordo com a escrivã, as agências ficam uma do lado da outra. No Bradesco o atendimento é apenas com caixas eletrônicos. Após entrar nas unidades, os ladrões se dividiram. Enquanto uma parte levava gerente e tesoureiro do Sicredi ao cofre, outros criminosos foram até os caixas eletrônicos dos dois bancos. “Os ladrões abriram os caixas pelo fundo e pegaram todo o dinheiro que estava dentro, mas ainda não há informações da quantia levada pelo bando”, falou a escrivã.

De posse de malotes, a quadrilha colocou reféns em duas caminhonetes e fugiu por estradas vicinais. Apesar da violência e do susto, até o momento não há informações de feridos. A polícia tenta fechar o cerco aos bandidos fechando as três saídas do município. “O delegado Arnaldo e capitão Taques da Polícia Militar estão com os efetivos na tentativa de captura”, comentou a escrivã de polícia.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/69469/visualizar/